dicas, geral

Baixe seus arquivos com mais comodidade

10 de Fevereiro de 2018

Oi gente!

Como alguns sabem, nós estávamos com um probleminha em relação ao envio dos links de download para clientes com e-mails Yahoo e Hotmail. Como os e-mails são enviados automaticamente após a confirmação do pagamento e muitos estavam sendo bloqueados pelo provedor, resolvemos fazer algumas mudanças no blog.

 Melhorias no sistema de cadastro

O novo formulário de cadastro com senha facilitará o acesso aos seus arquivos após a confirmação do pagamento

Fizemos algumas melhorias no servidor do e-mail e no sistema de cadastro para garantir que todo mundo consiga baixar os arquivos com mais tranquilidade e comodidade.

Agora, para finalizar a compra no blog, você só precisa fazer um breve cadastro com senha. Assim, você garantirá o acesso aos seus arquivos logo após a confirmação do pagamento, mesmo se não receber ou localizar o e-mail no spam.

Os links de download continuarão sendo enviados automaticamente por e-mail após a confirmação do pagamento, mas também ficarão disponíveis para download na Área do Cliente por 30 dias.

Novo menu com opção de login e área do cliente

Algumas dicas para garantir o recebimento dos seus arquivos

  • Confira se o seu e-mail está correto antes de enviar o formulário de cadastro
  • Escolha uma senha que você consiga lembrar ou anote em algum lugar seguro
  • Aguarde a confirmação do pagamento pelo Paypal ou Pagseguro e o processamento de liberação do pedido pelo blog
  • Se não recebeu ou localizou o e-mail com os links, acesse a Área do Cliente com login e senha informados no cadastro

É importante lembrar que pagamentos via boleto processados pelo PagSeguro demoram até 3 dias úteis para serem compensados, então o e-mail com os links só será enviado após a detecção do pagamento pelo sistema.

Pedidos anteriores a 10/02/2018

Se você fez um pedido no blog anterior a 10 de fevereiro e ainda não conseguiu baixar os seus arquivos, você também pode ter acesso à Área do Cliente. Basta clicar em Fazer Login, no menu, e optar por Registrar nova conta com o mesmo e-mail que você informou ao fechar a compra.

Ao criar uma nova conta, o sistema envia um e-mail de segurança para verificar o usuário e confirmar o e-mail. Após validar o usuário pelo link recebido no seu e-mail, você terá acesso a todos os seus pedidos na Área do Cliente.

 Ainda assim não conseguiu baixar seus arquivos?

Se você seguiu todos os passos acima e não conseguiu ter acesso aos seus arquivos, não se desespere 🙂 Entre em contato com a gente pelo Fale Conosco que responderemos o mais breve possível.

Seja o primeiro a comentar

Mensagem

Veja também